MWC 2010: Windows Phone 7 Series é lançado
O novo Windows Mobile foi lançado hoje durante a apresentação do CEO da Microsoft, Steve Ballmer, seguido pelo durante a keynote da Microsoft na Mobile World Congress.
O novo sistema operacional móvel da gigante de Redmond mostrou-se diferente de tudo que já foi lançado até hoje pela empresa. Seguindo uma linha bem clean e trazendo uma interface cheia de efeitos, o Windows Phone 7 Series é um conceito novo de UI (User Interface – Interface do Usuário) que facilita a integração do aparelho rodando o sistema com serviços da própria Microsoft, como XBOX Live, Outlook (para e-mails), Busca no Bing, etc.
Novos aparelhos dotado com o novo sistema operacional da Microsoft estarão nas lojas a partir da metade do ano (Holiday Season nos EUA, ou férias de verão). Grandes empresas do ramo da tecnologia móvel já irão aderir ao novo sistema para os seus próximos lançamentos, por enquanto vamos esperar para ver o que vai ser.
Nosso correspondente lá em Barcelona, Guilherme Santos, prometeu um review do novo Windows Mobile, vamos torcer para que ele consiga!
Marcadores: Mobile World Congress 2010, MWC 2010, Steve Ballmer, Windows Mobile 7, Windows Phone, Windows Phone 7 Series











RT @PDAMagazine: MWC 2010: Windows Phone 7 Series é lançado http://bit.ly/9yhyfY
RT @PDAMagazine: MWC 2010: Windows Phone 7 Series é lançado http://bit.ly/9yhyfY
[...] O novo sistema operacional móvel da Microsoft foi um dos assuntos mais esperados da Mobile World Congress e foi introduzido já no primeiro dia de evento pelo CEO da empresa, Steve Ballber. O Windows Phone 7 Series se mostrou totalmente diferente das suas versões anteriores, trazendo uma interface totalmente nova e efeitos de trasições bem legais. (Veja a notícia aqui) [...]
[...] interface não muda muito da que vimos aqui durante a cobertura da PDAMagazine da Mobile World Congress 2010, o que leva a entender que esse será o visual final do novo Windows [...]
Sua opinião importa!
Categorias
Android »
Calcule a radiação emitida por seu celular
Apple »
Jailbreak para iOS 4.1 quase garantido
Blackberry »
Calcule a radiação emitida por seu celular
Maemo »
MeeGo para smartphones aparece pela primeira vez
Symbian »
Teclado Swype em português para Symbian
Web OS »
HP não quer o Windows Phone 7
Windows Mobile »
Cyberduck logo estará disponível para Windows
Meta
Nossos feeds
Receba novidades
Arquivo
Postagens randômica
Último post com vídeo