LG GD900 é mostrado durante a CommunicAsia 2009
![]() |
O aparelho com teclado transparente da LG deu as caras durante o evento que está sendo realizado em Cingapura, a CommunicAsia 2009.
Sobre o GD900
A LG apresentou o gadget durante a Mobile World Congress, em Barcelona. O novo handset vem ao mercado sendo o único a possuir um teclado sensível ao toque transparente.
A invenção da Life’s Good possui acesso a rede 3G HSDPA, tela sensível ao toque, câmera de 8 MP, câmera digital frontal para vídeo-chamada, tela de 3 polegadas, o teclado pode ser usado para navegar na web e reconhecer a escrita e possui a tecnologia wi-fi.
O teclado é de “cristal”, desliza na vertical e tem uma iluminação para poder usar no escuro.
Segundo a empresa, o equipamento deve chegar para o consumidor ainda esse ano e detalhes sobre o preço ainda não foram divulgados.
(Contribuição do Gabriel Saraiva)
[Via Globo Tecnologia]
[Atualizado]
Outro equipamento também divulgado pela LG no evento foi o GW550, mais um aparelho da empresa com Windows Mobile, além disso o aparelho tem suporte total a HSDPA 7.2MBps, display de 2.4 polegadas, câmera de 3MP e câmera frontal VGA para vídeo-chamada. O aparelho estará disponível primeirament pela americana AT&T, como o GD900, o preço do handset também é uma incógnita.
![]() |
Marcadores: CommunicAsia 2009, LG, LG GD900




















This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.
Sua opinião importa!