Pre x iPhone – Começa a luta!
Palm e Apple vestem ás luvas e começa a luta.
Em 06/06 foi lançado o Palm Pre ( que chegará no Brasil apenas em 2010 ), logo após 2 dias a Apple lançou a versão inovada do iPhone “batizada” de 3G S (letra relacionada à palavra speedy) que no nosso Brasil chegará em gosto desse ano.
O brinquedinho do tio Jobs não é muito diferente visualmente falando, mas não julgue o livro pela capa pois há muita coisa nova por aí. O diferencial do iPhone para o Palm Pre é a capacidade de armazenamento que o iPhone dispõe 16 ou 32Gb enquanto o Palm Pre 8GB isso pelo mesmo preço de 199 dólares nos EUA.
Aqui vai umas especificações dos dois aparelhos para melhor compará-los.
![]() |
Falando em software, a Apple com sua imensa App Store tem mais de 50 mil aplicativos, já a Palm ainda está saindo das fraudas com 12 aplicativos e uma loja em fase beta, o iPhone inclui uma bússula digital e um recurso de comando por voz para poder ligar para alguém ou tocar uma música, porém ainda o iPhone não possuí a bateria removível ou um teclado físico para quem gosta.
Agora resta nos ver o desempenho de cada aparelho e a quem cada um agrada com suas especificações.


















Sua opinião importa!